O processo de realização da atividade é efetivado conforme planejamento especificamente preparado, após o aceite da proposta técnica e com base em seu cronograma inicial, no qual são definidas as datas, as atividades e as pessoas envolvidas. 


   A atividade engloba as seguintes especialidades:

- Treinamento em forma de cursos fechados;

- Consultorias em forma de orientações específicas, para pequenos grupos de funcionários, sobre temas referentes da norma em questão, seja para o preparo da documentação, seja para a efetiva implementação das atividades;

- Avaliações de situação de implantação em forma de Auditorias Internas do Sistema de Gestão em questão;

- Adoção de Ações Corretivas pós Auditoria


   Os especialistas que executam estas atividades são profissionais altamente qualificados como consultores, e com vasta experiência em implantação de Sistemas de Gestão em Organizações dos mais variados portes e ramos de atividades.


   A metodologia de execução da consultoria faz parte do Sistema de Gestão da Qualitividade, e vários indicadores de desempenho são levantados permitindo o efetivo acompanhamento dos trabalhos e a implementação de melhorias no processo.


Contate-nos para maiores informações:


Compartilhe