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Nós temos a solução para o

seu negócio

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QUEM SOMOS

      Neste ano de 2020, a Qualitividade comemora 29 anos de fundação, sempre atuando no sentido de eliminar paradigmas e superar obstáculos impeditivos à implementação. O uso adequado de Sistemas de Gestão nas organizações, e tendo como objetivo principal a orientação para adoção de um sistema de gestão que agregue valor e facilite a sua administração, mais do que à certificação. ​

      Neste período atendeu à mais de 500 clientes (inclusive no exterior) fornecendo: 60 mil horas de consultoria; 600 eventos (palestras, cursos e seminários); 700 auditorias terceirizadas (auditorias internas de primeira parte); 250 avaliações de fornecedores (auditorias externas de segunda parte); 150 certificações de Sistema de Gestão (Qualidade, Ambiental, Saúde e Segurança no Trabalho) junto a Organismos de Certificação de Sistemas - OCS; 25 Certificações de Produtos (Brinquedos, EPI´s, Acessórios Infantis e outros) junto a Organismos de Certificação de Produtos – OCP.


      O bom relacionamento com os clientes é conseguido e mantido através de postura franca, honesta e ética, tendo por objetivo a construção de relações duradouras. Pesquisas como: a Visão do Cliente; a Avaliação da Qualidade de Ensino; a Avaliação dos Serviços de Consultoria e a Avaliação de Desempenho das Auditorias Terceirizadas identificam as necessidades de cada cliente e do mercado.

      A Qualitividade dispõe de seu Sistema de Gestão baseado em processos, de modo que todas as suas atividades são realizadas em conformidade com informações documentadas de modo assegurar a manutenção e o aprimoramento das metodologias e preservar as evidencias da gestão adequada tanto na operação quanto na administração.

      Dentro de seu Sistema de Gestão definiu o Mapeamento de Processos que identifica 5 macroprocessos, a saber: GEQ – Gestão Estratégica da Qualitividade, GRM – Gestão de Relação com o Mercado, GCO – Gestão do Conhecimento, GOP – Gestão de Operações e GAR – Gestão de Administração de Recursos, onde cada uma é administrada segundo um Planejamento de Processos que definem as atividades, as atribuições e responsabilidades, as metodologias de trabalho, os registros gerados, os dados coletados, os indicadores de Desempenho e sua correlação com os Objetivos da Qualidade.